CONHEÇA O COLÉGIO HUMANUS

O Colégio Humanus acredita na educação como instrumento de transformação da sociedade, preparando os alunos para a vida. Para isso oferece um ambiente desafiador que visa ao desenvolvimento intelectual, físico, emocional e ético de seus alunos.
Afinado à modernidade pela formação humanística, pelo acompanhamento individual aos alunos e pelo corpo docente qualificado, o projeto pedagógico do Colégio Humanus é fundamentado na valorização das habilidades e competências do aluno, focando experimentações e descobertas contínuas.
Essa proposta compreende a educação como uma construção constante, pela qual o aluno é motivado a participar de seu processo de aprendizagem e a interagir, de forma responsável, na coletividade, assumindo uma atitude de comprometimento com seu crescimento pessoal, ampliando suas potencialidades.
O Colégio Humanus oferece um ambiente familiar e aconchegante com estrutura completa e diversos diferenciais para atender alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Assista nosso vídeo institucional e conheça mais nossos espaços:

humanus@colegiohumanus.com.br

Rua João Thomé de Souza, 74, Vila Hortência, Sorocaba/SP, CEP 18025-250

© Copyright 2014. Colégio Humanus - Todos os direitos reservados.